Nosso mundo...

Nosso mundo...
O nosso blog vem com uma missão muito
interessante! Apresentar e relembrar as publicidades que causam repercussões em
nossos meios de comunicação. Muitas propagandas apresentam apenas seu produto, outras deixam marcas que não tiramos da cabeça, algumas nos emocionam, outras nos revoltam, outras prestam homenagens, enfim... São várias e importantíssimas para o nosso meio. Importantes para você que vai receber em sua casa, importante para os produtores, importantes para os empresários, e importantes para nós: universitárias apaixonadas por PUBLICIDADE E PROPAGANDA do Centro Universitário Newton Paiva! Divirta-se conosco nessa viagem maravilhosa pelo MUNDO DA PUBLICIDADE!
Deixe aqui a sua valorosa opinião!


segunda-feira, 30 de março de 2009

.


A PRESERVAÇÃO DO MUNDO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS
Não adianta pensar que o aquecimento global é um acontecimento de um futuro distante.
Ele já faz parte da nossa realidade. Uma triste realidade, que apresenta seus efeitos em nossas vidas. Fingir, dizer que: "Se só eu fizer não vai adiantar..." é uma mentira, pois se todos pensassem que a união desses atos se tornarão uma realidade de recuperação e preservação ambiental, muita coisa iria mudar.
Será assim, atráves de publicidades, de depoimentos, relatos, textos, campanhas... que nós iremos promover a CONSCIENTIZAÇÃO PARA A PRESERVAÇÃO DO NOSSO PLANETA!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário





 

Iremos pesquisar com carinho os assuntos relacionados a publicidade e propaganda! Esperamos que vocês possam se divertir tanto quanto nós!

Followers

Entre em contato com a gente!

Entre em contato com a gente!
Deixe sugestões, perguntas, e sua importante opinião!